Krishnamurti Foundation Introduction Video

Estabelecida em 1968 como uma instituição registrada, a Curadoria da Fundação Krishnamurti existe para preservar e tornar acessíveis os ensinamentos de Krishnamurti. Atendemos a um público global oferecendo acesso livre aos vídeos, áudios e textos de Krishnamurti para aqueles que possam estar interessados na busca de compreensão do trabalho de Krishnamurti em suas próprias vidas.

Em sua fundação, Krishnamurti afirmou, ‘A Fundação Krishnamurti é uma nova organização sem o pertencimento psicológico e a dependência que a maioria das organizações carrega.’ Foi estabelecida em linhas práticas como um ‘simples meio de organizar palestras, tratar de publicações e traduções e distribuir gravações.’ Com a morte de Krishnamurti e o advento de novas tecnologias, algumas tarefas mudaram. Contudo, essencialmente a Fundação ainda funciona do mesmo modo, produzindo livros, áudios e vídeos de forma autêntica e não distorcida.

Somos um grupo pequeno, e nosso trabalho depende das habilidades de cada membro da equipe continuar a assegurar que Krishnamurti seja amplamente conhecido hoje e no futuro. Nosso foco, além da preservação de arquivo, é o lançamento do trabalho de Krishnamurti numa ampla variedade de formatos gratuitamente, mantendo e aumentando nossa presença na rede e na mídia socal, de modo a permitir que qualquer pessoa interessada encontre Krishnamurti e seja capaz de explorar seus ensinamentos em qualquer nível que quiser.

As Fundações cuidarão para que estes ensinamentos sejam mantidos íntegros, não sejam distorcidos, não sejam corrompidos.

AS INTENÇÕES DE KRISHNAMURTI PARA A FUNDAÇÃO

Informação de Caridade

REGISTRO DA EMPRESA NÚMERO 1055588
REGISTRO DA INSTITUIÇÃO DE CARIDADE NÚMERO 312865
ANBI 8238.38.821

A informação da instituição de caridade, incluindo as contas apresentadas anualmente à Comissão de Caridade, podem ser encontradas aqui, Os relatórios anuais podem ser encontrados aqui. Uma relação dos membros do Conselho Administrativo (Curadores) pode ser encontrada aqui.

Equipe da Fundação

GERENTE DE MÍDIA Samuele Bastianello
ADMINISTRADOR Jerome Blanche
ADMINISTRADOR DA LIVRARIA Eva Booth
CHEFE DO CENTRO E DA FUNDAÇÃO Raman Patel
EQUIPE DA FUNDAÇÃO Nasser Shamim
ARQUIVISTA & EDITOR Duncan Toms