Aerial view of Brockwood Park, Hampshire UK

Vista Aérea do Parque Brockwood, Hampshire Reino Unido

Parque Brockwood está localizado em uma parte calma e acessivel de Hampshire, Reino Unido.Estabelecido entre antigos bosques e colinas dos sul, Beockwood é o lugar ideal para investigação na totalidade da vida.Os elementos do Parque Brockwood se complementam e formam um todo unico. O Centro Krishnamurti é um de retiro tranquilo destinado a adultos para explorar o trabalho de Krisnamurti e sua relevância em suas vidas A Escola do Brockwood oferece uma educção unica para estudantes adolescentes que chegam de todo o mundo. A Escola para Crianças Inwoods é uma escola independente para crianças em idade primária. A Fundação assegura que os ensinamentos de Krishnamurti sejam preservados e acessíveis no mundo inteiro.

The Krishnamurti Centre Conservatory

Uma Vista do Centro Krishnamurti

O Centro Krishnamurti

Estabelecido por Krishnamurti e aberto em 1986, o Centro de retiro foi projetado intencionalmente. Está localizado em cerca de quarenta acres na bela zona rural de Hampshire. A acomodação do Centro consiste de 20 suites e dois apartamentos, com a biblioteca, sala de estar, jardim de inverno, salas de vídeo, sala de jantar, pátio e um quarto de quietude formando seus espaços comuns. Todas as refeições são vegetarianas, com uma opção vegana. Não há atividade estruturada ou orientação fora dos fins de semana temáticos ou retiros de estudo. Os hóspedes podem organizar seu próprio estudo, usar a biblioteca, caminhar pelos arredores e área local, e investigar com os outros informalmente. Hóspedes diários também são bem-vindos mediante acordo prévio.

Este lugar deve ser de grande beleza,com árvores, pássaros e quietude, pois beleza é verdade, e verdade é bondade e amor.

Krishnamurti

A coleção de livros, gravações em vídeo e áudio do Centro está acessível a todos os hóspedes. A biblioteca contém cópias de todos os livros de Krishnamurti e muitas traduções. Há duas salas de vídeo e dispositivos portáteis estão disponíveis para uso dos hóspedes. A livraria possui uma seleção abrangente de livros de Krishnamurti.

Exterior view of the Krishnamurti Foundation offices at Brockwood Park, Hampshire UK

Escritório da Fundação no Centro Krishnamurti

Fundação Krishnamurti

Estabelecida em 1986 como uma instituição de caridade registrada, e localizada no Centro Krishnamurti, a Curadoria da Fundação Krishnamurti existe para preservar e tornar acassíveis os ensinamentos de Krishnamurti.

A Fundação atende a um público global permitindo livre acesso a vídeos, aúdios e textos de Krishnamurti para aqueles que possam estar interessados em buscar uma compreensão do trabalho de Krishnamurti em suas próprias vidas.

Ao descrever suas intenções para as Fundações, Krishnamurti afirmou:

As Fundações cuidarão para que esses ensinamentos se mantenham íntegros, não sejam distorcidos, não sejam corrompidos.

Students at Brockwood Park playing chess

Alunos na Escola do Parque Brockwood

Escola do Parque Brockwood

A Escola do Parque Brockwood é um internato co-educacional internacional que oferece educação personalisada e holística para cerca de 70 estudantes entre 14 e 19 anos. A escola, única deste tipo na Europa, é profundamente inspirada nos ensinamentos de Krishnamurti, que promovem a excelência acadêmica, a autocompreensão, a criatividade e integridade, num ambiente seguro e não-competitivo.

Aqui em Brockwood, somos responsáveis por criar o solo em que existe liberdade. Nessa liberdade, podemos florescer em bondade.

Krishnamurti

A educação em Brockwood vai além dos mais tradicionais tipos de aprendizagem. Não exclusivamente acadêmica, sua missão é ajudar os estudantes a aprenderem a arte de viver, reunindo aspectos de aprendizagem, sensibilidade, mente aberta e auto-reflexão que são muitas vezes ignorados.

Escola para Crianças Inwoods

Como seu nome sugere, a escola primária Inwods está localizada entre bela floresta, a curta caminhada da Escola do Parque Brockwood. Muito mais do que um simples lugar na natureza para se adquirir conhecimento, a escola oferece um ambiente estimulante que valoriza relação, autoconhecimento e observação reflexiva, resultando em mentes criativas, inquisitivas e atentas.

Participe

Para adultos jovens (entre 23 e 35 anos, ou os jovens de coração, sujeito a vagas disponíveis) interessados nos ensinamentos de Krishnamurti, o Centro Krishnamurti oferece uma oportunidade de investigação e engajamento de 2 a 4 semanas. O Parque Brockwood também oferece oportunidade similar durante onze meses para adultos jovens de 23 a 35 anos.

Com base nas necessidades do Parque Brockwood ou do Centro, aceitamos um número limitado de voluntários residentes, oferecendo a chance de explorar questões fundamentais da vida sob a luz dos Ensinamentos de Krishnamurti.

As vagas são limitadas. Recebemos muitos formulários e consideramos vários fatores tais como habilidades, experiência, necessidades, e a capacidade de viver com outras pessoas para tomarmos uma decisão.

Além disso, ficamos sempre gratos ao conhecer pessoas interessadas em Krishnamurti que queiram saber mais sobre emprego no Parque Brockwood. Podemos não ter uma posição adequada presentemente, mas é útil para nós saber do seu interesse ao considerar nossas futuras necessidades de emprego.

Também aceitamos voluntários trabalhando de casa em vários projetos, particularmente na tradução de legendas na Fundação Krishnamurti. Por favor, envie mensagem para office@kfoundation.org com um breve CV e uma carta de apresentação sobre você e como soube de nós.

The Grove at Brockwood Park
O Bosque no Parque Brockwood

Amigos de Brockwood

Amigos de Brockwood Pessoas de todo o mundo criaram e mantiveram o Parque Brockwood com sua generosidade, cuidado e afeição, qualidades que, geralmente, associamos com amizade. As muitas relações que Brockwood ajudou a construir ao longo dos anos talvez sejam melhor descritas em termos de amizade. No mesmo espírito, nós que somos os guardiões de Brockwood pedimos sua ajuda para assegurar o futuro deste maravilhoso empreendimento. Registrando-se como Amigo do Parque Brockwood, você está auxiliando diretamente o trabalho que acontece aqui – o único centro deste tipo na Europa – e ajudando a preservar, e levar para o futuro, o legado de Krishnamurti.

Localização