Apoie a Fundação

TODO ANO a Curadoria da Fundação Krishnamurti lança novos vídeos e áudios contendo palestras e discussões não publicadas anteriormente; ela ajuda com as traduções deste material em mais de 30 idiomas; visita feiras de livros no mundo todo para encontrar editores e providenciar para que títulos de Krishnamurti sejam publicados; e prossegue com seu programa de preservação e disseminação dos ensinamentos com arquivos de última geração e crescente presença na rede e na mídia social.

Um objetivo principal é tornar os ensinamentos de Krishnamurti acessíveis a todos de graça. Isso faz necessária a dependência de doações e legados, já que muitas das atividades da Fundação não geram renda de caridade.

As Fundações cuidarão para que estes ensinamentos sejam mantidos íntegros, não sejam distorcidos, não sejam corrompidos.

AS INTENÇÕES DE KRISHNAMURTI PARA A FUNDAÇÃO

Percebemos fortemente que os ensinamentos de Krishnamurti são cada vez mais relevantes frente aos vários desafios enfrentados por indivíduos, sociedade e humanidade.

Não importando onde você viva, você pode nos apoiar neste importante trabalho fazendo uma doação, mesmo pequena, ou um legado.

Aceitamos doações de qualquer lugar do mundo.